Jogo rápido que hoje é Sábado - BEDA #15

Gente, hoje é sábado!

Estou sem coragem de montar um post monstruoso, ou cheio de detalhes e de profundidade.

Resolvi deixar aqui a minha listinha de livros iniciados que ainda estão em curso, ou seja, eu não desisti da leitura.

Por isso, lá vai:

Um Lugar Bem Longe Daqui - Que estou lendo no Clube de Leitura da Clauo (MãeLiteratura).

Uma história cheia de dureza, mas que faz a gente pensar que as pessoas podem ser sensíveis e inteligentes, mesmo que lhes faltem algumas oportunidades se houver uma meta e determinação, e que é muito ruim viver na solidão total...

Dias Perfeitos - Um Thriller meio fraquinho, na m inha humilde opinião, apesar da história ser boa. Mas, tudo bem, está valendo. Não sou muito fã desse gênero e não tendo uma história muito carregada, apesar de já ter tido um assassinato canino e outro humano, ajuda na continuação da leitura. Esse aqui faz parte do Projeto Livro Rodado e Rabiscado.

Cristianismo Puro e Simples - Que faz parte do Projeto Classicando, que a gente já falou aqui em outras postagens e que está sendo uma grande leitura e uma grande descoberta em se tratando de C. S. Lewis, que eu só conhecia como escritor de fantasia, na conhecida obra As Crônicas de Nárnia, que eu já li, ano passado e que eu amei. Dessa vez, o Lewis vai nos levar pelos caminhos da religiosidade. Estou amando!

O Ano em que disse SIM - Estou  quase  finalizando esse e achei bem fraquinho, se querem saber. Às vezes, eu leio alguns capítulos do livro e fico pensando: "Jesus! É sério que essa pessoa do livro é a mesma que fez o roteiro de Grey's Anatomy?" Sem querer esculhambar o trabalho de ninguém, mas tem capítulos inteiros que é uma babaquice atrás da outra, mas algumas coisas são legais de se refletir, apesar da conversa vazia que montaram para "encher linguiça", vá lá... rsrsrsrs. Não me odeiem por isso!

O Método Bullet Journal - Um livraço que já compartilhei em outro post que dá muitas dicas de como se organizar. O livro é escrito pelo criador do Método, escrito de uma forma bem acessível e com um passo a passo bem fácil de acompanhar para aquelas pessoas que sempre tiveram problemas em organizar suas ideias, diminuir o estresse com o acúmulo de atividades e que desejam aumentar sua produtividade e aproveitar seu tempo de uma forma mais efetiva.

Até o próximo BEDA

(Comenta aí em baixo!)

Drica Moreira.

© 2016 por Café, Livros e Sonhos. Orgulhosamente criado com Wix.com