A Vida é um Quebra-Cabeças - BEDA  #16

Mas, concentrando a atenção apenas na brincadeira. Resolvemos aceitar mais um desafio de paciência grande. Até  parece que todo mundo aqui  é calminho... se não é, agora  o objetivo é ficar zen (rsrsrs).

1000 peças não é mole, não!

Brincadeira até Dezembro. Imagine vocês que ao ler as instruções a gente se depara com a orientação de, ao abrir, conferir se todas as peças estão na caixa (você é doido, meu filho??? Quem vai fazer essa conta? Tua mãe??? Eu, hein... A gente já teve o trabalho de construir o suporte de papelão, vou lá contar pecinha, vamos separando as cores e mãos à obra.

E  o que  é  a vida,  senão  um grande quebra-cabeças?

Pois é... Por isso, vamos separando as peças e tentando juntar até formar um lindo quadro pra você decorar sua sala (que deve ser sua alma).

Eu sei, nem sempre dá tudo certo. Tem dias que  a gente mistura tudo de novo e não sabe o porquê. 

Às vezes, você não consegue achar todas as peças e fica aquela sensação de vazio, um buraco no peito, uma falta que você tenta preencher com uma peça qualquer, mas, você sabe, aquele espaço só pertence a uma peça, não adianta querer tapear com outra.

Nós achamos que já estávamos preparados para  uma coisa maior, já que há algumas semanas atrás fizemos a proeza de montar um com 280 peças (hahahahaha).

Isso é quase 4 vezes o primeiro desafio, passamos muito tempo pra montar o pequeno, agora pode arroxar o lockdown que a  gente se  aguenta por aqui, trabalho não vai faltar para  achar  o lugar  de 1000 pecinhas de uma tela multicolorida e cheia dos mínimos detalhes, não é verdade?

A paisagem  a  ser montada é de Praga, cidade europeia que fica na República Tcheca. Linda!

Aguardem por aí, que a gente já está com a mão na massa!

Xero!

Drica Moreira.

© 2016 por Café, Livros e Sonhos. Orgulhosamente criado com Wix.com