Enganada pelo "Hipe" 

BEDA #24

Estou quase finalizando este livro e tenho que confessar que fui enganado pelo "hipe" (não é assim que se diz?).

Tenho dificuldades com esses lidos muito aclamados, a gente vai com uma expectativa tão grande e quando se dá conta, comprou gato por lebre... Em geral acontece isso. 

Fui convidada pela Claudia do Mãe Literatura a participar do seu Clube de Leitura, faz tempo que eu sigo a Clauo nesse mundo de leituras, desde a época em que eu ainda tinha face e ela fazia o Desafio dos 100 livros por ano (na verdade, o desafio ainda está valendo, eu é que não participo mais) e, voltando ao livro, quando ela informou que o livro era UM LUGAR BEM LONGE DAQUI, eu pensei: "Meu Deus, onde eu me meti? Vou ter que  ler um livro insuportável de modinha..." Hahahaha... E não foi que eu estava redondamente enganada...

Tive que dar meu braço a torcer, porque me apaixonei por essa história desde os primeiros capítulos e a gente está na última semana da leitura e já estou sentindo saudades dessa trama.

Tem história triste, tem romance, tem preconceito, tem assassinato e por trás dessa morte um mistério que ainda não se revelou para mim, pois eu tenho economizado pra aproveitar cada minuto desse enredo. Gostei tanto que estou com pena que o livro acabe agora.

A trama é tão boa  que vai ser lançado um filme, e eu espero que o filme não estrague a história de Kya, ""a  garota do brejo", que teve que vencer muitos desafios, mas que mostra que ninguém é coitadinho, que todo mundo pode vencer seus medos e obstáculos da vida e orgulhar--se de quem se tornou.

Estou eu aqui com o coração quase a sair pela boca, mas feliz por participar dessa leitura, pela turma boa que está junta no projeto, lendo e compartilhando suas impressões. Vamos ver onde a história vai nos levar. Volto pra contar a vocês!

Xero,

Drica Moreira.

© 2016 por Café, Livros e Sonhos. Orgulhosamente criado com Wix.com