Vem conhecer Vanessa - BEDA #3

Sabe aquelas pessoas que você encontra pela vida, de uma maneira pouco provável e que te faz ter a impressão de que demorou demais pra encontrar? Pois é... A Vanessa é uma delas.
Antes de hoje, a vida da Vanessa não fazia nenhuma diferença pra mim, pois eu não a conhecia. Verdade seja dita, continuo desconhecendo pessoalmente a Vanessa, mas sabe quando você não sabe quem é e em algumas linhas escritas pela pessoa parece que ela te mostra quem é de verdade, sem máscaras, sem maquiagem, sem subterfúgios? Foi assim que eu conheci Vanessa.
Ela entrou na minha página e deixou um comentário sobre uma postagem, eu recebi o comentário e fui fazer uma gentileza: visitar a sua página e deixar meu agradecimento pela visita e pelo comentário, já que tanta gente entra no site, olha e vai embora sem deixar nem ao menos um recadinho, ou uma crítica que seja, dizendo que a gente precisa melhorar em alguma coisa...
Mas, na verdade, quem recebeu o presente fui eu ao me deparar com um site maravilhoso, cheio de vida e de sentimentos, de impressões que a mim parecem verdadeiras.

Você já fez a experiência de entrar num local em que tudo é "maquiado"? Parece que ali naquele local não tem alma, apenas um "esqueleto" que sustenta uma fantasia, algo para encantar alguns, mas sem alma...
Quando você entra num local e naquele local tem vida, tem alma, tem propósito, dá vontade de perder o tempo ali, puxar a cadeira e sentar e conversar com o dono, ou a dona daquele local. Foi bem isso que aconteceu comigo.
Por isso, eu não poderia sair de lá e não comentar com quem vem aqui que esse local especial existe e que você também pode ir lá visitar e ouvir uma boa história, dicas de leitura, experiências de vida, e deixar seu comentário.
Eu já segui direto, e pode me aguardar que eu vou bater na sua porta sempre que puder, viu, Vanessa? Porque não é sempre que a gente encontra quem fala de forma leve e nos faz sonhar um pouco com as boas possibilidades que a vida tem, mesmo em tempos de pandemia.
Se você quer conhecer a Vanessa, vai lá e veja se não tenho razão.
Beijo grande,
Drica Moreira.