"Marina, você já é bonita com o que Deus lhe deu..." - BEDA #6 

Marina é a mais nova leitora da família! Quer ser colunista, mas é tímida... Fiquei pensando em como incluí-la nesse mundo virtual, sem tocar na vergonha de aparecer para muita gente. Ela é uma garota esperta, alegre, de personalidade forte, que gosta muito de brincar e isso a gente pode mostrar por aqui, não é verdade? 

Então, decidimos fazer uma coluna mensal onde ela vai mostrar, ou falar um pouco sobre as coisas que gosta de fazer, não todas, porque o universo de uma criança e suas brincadeiras é muito vasto. Mas, vamos tentar mostrar um pouco do dia-a-dia feliz de uma criança muito especial.

Titia ama muito!!!!

Então vamos mostrar um pouco das brincadeiras da semana?

E quem não gosta de ver as crianças felizes?

Essa reação foi muito linda.

Aproveito para agradecer  a Tia Mércia pelo trabalho desenvolvido, que trabalha a parte lúdica da criança, conservando sua inocência e sua vontade de aprender mais sobre tudo o que está em sua volta.

Muito aguardada numa casa de 2 meninos...

Quando Marina chegou, minha irmã já tinha tido 2 meninos: o Arthur e o Gabriel. A Marina foi muito desejada para ser a princesinha dessa turma.

Os meninos, desde cedo, tomaram a responsabilidade de guardiões dessa pequena.

Muito carinhosa  cheia de fantasias, quando viu que os meninos e a prima, Sophia, estavam se organizando num clubinho de leitura para serem colunistas do site da Tia Drica, logo pediu para a mãe tirar uma foto e enviar. Queria também ter uma coluna... Essa Marina... rsrsrsrs.

Pois é, gente, vamos guardar mais histórias para a inauguração da Coluna da Marina.

Vamos deixar um recadinho carinhoso para a Marina. Com certeza, ela vai  adorar se vê por aqui , e vai ler com a Mamãe todos os recadinhos carinhosos...

A gente já falou demais da Marina por aqui, ainda vamos ter a inauguração da coluna com muitas novidades, mas aí, a gente avisa aos amigos e combina um novo encontro, com grandes histórias e mais brincadeiras legais.

Fico feliz em poder compartilhar o prazer da leitura, desde muito cedo com meus sobrinhos, e por meio dos livros, estabelecer um diálogo de muito amor e carinho com todos eles, espero que todos possam se tornar bons leitores, e quem sabe, algum dia, um escritor, ou escritora, não é?

Beijo grande a todos,

Drica Moreira.

© 2016 por Café, Livros e Sonhos. Orgulhosamente criado com Wix.com