Encontre-me no passado (Mari Scotti)

Resenha #1

Mari Scotti é uma paulistana apaixonada por Romances de época, nascida em 22 de fevereiro e formada em Recursos Humanos. Começou a mostrar suas histórias (fanfics) em 2009, o que a encorajou a alçar vôos mais altos e mergulhar no mundo da escrita com mais coragem. É uma apoiadora da Literatura Nacional e autora do livro que venho resenhar pra vocês! Vamos conhecer essa história?

Pixabay - skeeze

Malú, uma mulher que tem pavor a baratas (nível hiper hard), busca a todo custo sua independência e claro sonha com seu príncipe encantado (afinal ela só estava cruzando com os errados).

Obs.1: A leitora que vos fala se sente do mesmo jeito, apenas cruzando com os errados (rsrsrsrs)

 

Jonathan, um homem talentoso (do tipo bombril - mil e uma utilidades), um perfeito cavalheiro, contudo um Marquês que nasceu em uma época completamente diferente.

Obs.2: Aceito um JS de presente (hahahahaha)

 

O livro narra a incrível história de Maria Luiza que está em sua infinita inspeção de caça às baratas (malditas visitinhas indesejadas) e tentando focar em escrever seu livro, até que ela ouve uma batidinha na porta e para quem mora sozinho, (já bate um nervoso) principalmente quando isso acontece às 03 da manhã!

Ela a princípio tenta ignorar, mas quando a curiosidade fala mais alto, ela vai de encontro ao popular crush de toda leitora fã de romances de época, o que no início é assustador. Mas com o passar do tempo, vai se tornando cada dia mais incrível, porém ela acredita que alguém pagou um ator para fazê-la pagar mico, entretanto ela opta por deixar rolar.

Ele conhece a família dela na comemoração de Natal (onde boa parte das pessoas acredita que ele é louco por acreditar ser de outro século, mas no fim da festa todos se encantam pela pessoa que ele demonstra ser).

E é nessa parte que a felicidade desperta para ambos, conhecer alguém que te agregue conhecimento e experiências faz tudo valer a pena.

Eles escolhem deixar rolar, depois de pesquisarem na net e confirmarem que realmente existiu um Jonathan Smith na época que ele mencionou; depois, ela descobre que "o prazo" dele naquele momento é de dois dias.

Isso faz com que busquem aproveitar cada segundo juntos...

Tem muitos eventos importantes do livro, mas prefiro que leiam e deixem suas opiniões sinceras!

Será que ele vai voltar pro passado? E se voltar, como vai ser a vida deles após isso tudo? Conseguiria a Malú voltar ao passado, ou Jonathan seria capaz de acessar o futuro?

Só posso dizer uma coisinha sobre esse livro: passei muito tempo longe da vida de leitora, e valeu a pena voltar a ler essa história.

Super indico, se vocês querem um livro divertido e romântico, acabaram de encontrar uma ótima opção.

Beijos,

Jess.

nature-4614305_1920.jpg

Pixabay - DreamyArt

© 2016 por Café, Livros e Sonhos. Orgulhosamente criado com Wix.com