• Drica Moreira

Isolar-se, às vezes faz você se encontrar...

É difícil entender essas coisas que nascem e que a gente não sabe de onde vem, nem pra onde vai... Estar só faz a gente se encontrar consigo mesmo, avaliar o que é importante pra nossa vida e até nos dá forças pra seguir algum meta esquecida, fechada dentro de uma das gavetas da nossa memória...


Encontrar Deus dentro da gente, numa porção generosa, fazendo tudo adquirir um sentido único. É assim que a gente se sente quando se encontra diante de um deserto chamado "EU".

É muito fácil se perder no barulho do dia-a-dia, no amontoado de sentimentos misturados, na sensação de fracasso quando não se alcança algum progresso naquilo que se espera vencer.

Não sei se posso explicar tudo nos detalhes... Sei que é assim.

O isolamento das pessoas me ajuda a fugir do isolamento de mim mesma e reformular tantas coisas; a poder sonhar de novo sem depender da aprovação de quem passa e apenas olha.

E no meio de um deserto é possível encontrar um oásis e matar a sede de si mesma, saber que precisamos uns dos outros, mas também precisamos de nós mesmos. Encontrar sentido na vida é um pouco isso, olhar pra dentro de si, compreender o que é possível e administrar o resto do mistério que vai sendo desvendado no passar dos anos.

Não é assim?

43 visualizações

© 2016 por Café, Livros e Sonhos. Orgulhosamente criado com Wix.com