MEU PRIMEIRO BEDA - BEDA #1

Nunca imaginei que  estaria, um dia,  desafiando-me a participar desse  movimento do mundo  virtual, mas, vamos primeiro ao significado da sigla:

BEDA (Blog Every Day August)

São dois momentos do ano em que ocorre o BEDA (para  Blog) e o  VEDA (para Vídeo), são os meses de Abril  e  Agosto.

Eu gosto bastante de acompanhar essas  publicações  e sempre ouvi das pessoas que costumam fazê-las que não é nada fácil manter o ritmo diário. Mas, vou  tentar, encorajada por uma postagem do IG @maeliteratura, da Claudia Leonardi. Vão lá visitá-la, ela tem ótimas dicas de leituras.

Estou imaginando mil coisas para preencher nossos dias de Agosto e posso  começar com a indicação de um livro que iniciei há poucos dias e já tem ganhado meu coração

O Deserto dos Tártaros é um livro que tem me desafiado a enfrentar os meus  desertos, junto com o seu  protagonista Giovanni Drogo, jovem oficial que foi designado para servir no Forte Bastiani, um local desconhecido, afastado do  mundo,  no meio do deserto, mas, também cheio de beleza. O mistério que  envolve esse cenário provoca medo, mas também a vontade de descobrir a beleza oculta dentro de seu nada.

"O céu varrido pelo vento resplandecia acima das muralhas, cortadas em diagonal pelo último sol." (Pág. 38)

Grande abraço a todos,

Drica Moreira.

© 2016 por Café, Livros e Sonhos. Orgulhosamente criado com Wix.com